Estudante morre ao colidir moto com carreta na PI 214 em Esperantina

De acordo com populares, no momento do acidente a carreta se encontrava parada

O estudante, João Naati Ribeiro Oliveira de apenas 14 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (13), ao colidir de forma violenta a sua moto Pop 100 na traseira de uma carreta de placa JMC 9482 de Aracaju-SE, pertencente a empresa Geraje Construções.

O trágico acidente ocorreu na rodovia PI 214 que liga a cidade de Esperantina ao municipio de Morro do Chapéu precisamente nas imediações do Motel Afrodite.

De acordo com populares, no momento do acidente a carreta se encontrava parada, o que provavelmente tenha provocado a colisão do motoqueiro com a mesma. Populares informaram ainda, que a carreta carregada de brita, transitava sem nenhum tipo de sinalização na parte traseira da mesma.

Policiais Civis e da Força Tática integrante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do municipio, estiveram no local realizando a pericia e organizando o trafego de veículos que ficou bastante intenso com a presença de centenas de populares.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta é conhecido na cidade como, Junior do Ota, e que logo após o referido acidente teria se evadido do local.

A vítima, que teve morte imediata, era estudante do colégio da rede estadual de ensino, Petrônio Portela e residia no Conjunto Fazendinha na cidade de Esperantina.

Populares que chegaram a presenciar o trágico acidente chegaram a informar que no momento do ocorrido, o adolescente estava com o capacete na cabeça, mas devido o forte impacto o capacete foi sacado de sua cabeça.



Fonte: jornalesp