Estudantes relatam problemas na hora de ver nota do Enem 2012

Estudantes relatam problemas na hora de ver nota do Enem 2012

Ao tentar acessar o site, o estadudante se depara com a tela vermelha, sem nenhuma inofrmação sobre que correu.

Os estudantes que fizeram a prova Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão com dificuldades para acessar o site do nstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), que liberou as notas nesta sexta-feira. Os candidatos usaram as redes sociais para criticar a organização do exame. No twitter, os termos "Inep" e "Enem" ficam entre os mais mencionados no microblog.

Ao tentar acessar o site, o estadudante se depara com a tela vermelha, sem nenhuma inofrmação sobre que correu. Internautas relataram que em um momebnto aparece o comunicad "Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde". Muitos comentários criticando a página do inep foram postados no Twitter.

"Tem certeza que é inesperado?", questiona uma internauta sobre a frase que aparece no site. "Até os mais otimistas temia erro na entrega da nota", desabafa outro. "mais fácil entrar pra medicina na ufrj do que abrir esse site do inep", brinca outro. "O governo fala em progresso e investimentos em tecnologia, o site do inep nos deixa claro do quanto eles ainda precisam melhorar".

De acordo com o Inep, o sistema está apresentando instabilidade pelo grande número de acessos, mais de 1 milhão. O órgão também informou que uma equipe de monitoramento já está verificando a situação.

Fonte: O Dia Online