Evangelina Rosa abre vagas de estágio para setor de Neonatologia

Evangelina Rosa abre vagas de estágio para setor de Neonatologia

Os candidatos serão selecionados por ordem de classificação.

Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para o setor de Neonatologia da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER). Os interessados devem efetuar sua inscrição até o dia 13 de abril, na diretoria da Maternidade, apresentando um pré-projeto de pesquisa na área de Neonatologia.

Entre os pré-requisitos de seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina, ter sido aprovado na disciplina de Pediatria e não deve concluir o curso no período de duração do estágio, seis meses.

No ato da inscrição deverão ser apresentadas as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar, Comprovante de Matrícula do ano de 2012, além do Currículo e Declaração do coordenador do curso de Medicina da Faculdade de origem, informando a data do término do internato.

Os candidatos serão selecionados por ordem de classificação. A prova escrita será realizada no dia 28 de abril no auditório do Instituto de Perinatologia da MDER.

A Maternidade Dona Evangelina Rosa é campo de estágio dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e das Faculdades particulares dos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Odontologia e Fisioterapia.

Fonte: Carolina Durães