Ex-BBB Priscila Pires faz barraco em aeroporto no Rio de Janeiro

Ex-BBB Priscila Pires faz barraco em aeroporto no Rio de Janeiro

Revoltada, a ex-BBB contou a história em seu Twitter.

Grávida de seis meses de um menino, que vai se chamar Gabriel, Priscila Pires se envolveu em uma confusão em um aeroporto carioca nesta terça-feira (7). Revoltada, a ex-BBB contou a história em seu Twitter.

?Minha amiga Thaís marcou o voo dela para Campo Grande às 6hs da manhã. Aproveitei e levei o meu gato Pierry na veterinária e acertei todas as vacinas, para a minha amiga já levar o meu gato para morar com o meu irmão? Pois é, ele se foi!!! Ai, acordei às 3:40 da manha para deixá-lo no aeroporto com ela. Encontrei-a no balcão da Azul, acertei tudo, me deram ok e voltei correndo para casa dormir, afinal sou uma grávida de quase 7 meses. Quando entro em casa, quem me liga???? Minha amiga,avisando que a casinha dele estava centímetros fora do pedido no site da Azul?, explicou a ex-modelo.

?Aí estranhei, pois comprei no pet na medida exata para vôos domésticos e eles já tinham me dado ok!! Pedi para a minha amiga passar o celular para a responsável da Azul, Márcia o nome dela. Aff, super seca e grossa, tentei resolver e nada, a tal nem quis saber. Entrei novamente na porcaria do carro, já danada da vida, e voltei para o aeroporto resolver. Chego lá e a minha amiga conterrânea e de sangue quente como eu, ja tinha feito aquele barraco, mas eu não estava nem aí, eu ainda não tinha feito o meu?, completou Priscila.

?Fui no balcão, pedi para chamar a tal que falou comigo no cel, e lá vem a mulher, cheia de bronca. Disse: ?bom dia, queria saber qual foi o problema da caixa do meu gato, pois quando sai daqui e paguei, ninguém disse que tinha problemas?. Aí começou o bate boca. Enfim, meu amigo foi lá me tirar, porque estava tão irritada que poderia até parir?, continuou a ex-BBB, que finalmente conseguiu despachar o animal em outra companhia aérea.

?Foi tão irritante que não consegui nem sofrer por estar me desfazendo do meu gatão!!! Hoje odeio a Azul e amo a Gol. Por culpa daquela grossa, não tive o prazer da despedida. Ai, voltei para casa, deitei 20 minutos e cá estou eu trabalhando e caindo de sono!!! É, bom dia a todos?, afirmou Priscila, que no final das contas até conseguiu encarar a situação com bom humor.

?O mais engraçado era eu, de chinelo, cabelo preso, praticamente de pijama, de 1,60m batendo boca no balcão. Ela deve ter me olhado e pensado: ?o que essa nanica quer???? Cuidado, as baixinhas são perigosas, quem desafiou não se deu mto bem??, concluiu.

Fonte: Quem