Ex-goleiro é indiciado por homicídio doloso após matar ambulante

Goleiro dirigia com o dobro da velocidade permitida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-goleiro do Corinthians Raphael Aflalo, de 21 anos, será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, após ter atropelado e matado o ambulante Matheus da Silva Nascimento, de 17 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu em abril de 2017 e, nesta terça-feira (6), familiares do jovem de 17 anos participaram de uma audiência sobre o caso.

A audiência no Fórum não chegou a ser concluída, já que os advogados do jogador de futebol, que atualmente defende o Sport Clube de Mirandela, em Portugal, réu no caso, conversaram com a família e advogado de acusação, que aceitaram adiá-la. A ação cível pede uma indenização para o pai e a mãe de Matheus de, pelo menos, 800 salários mínimos pela morte do jovem.

Além da ação cível, existe um inquérito policial concluído pelo advogado responsável pela investigação. Aflalo foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O homicídio culposo, quando não há intenção de matar, chegou a ser considerado no início das investigações, mas a acusação derrubou a tese.

"A velocidade apurada pelos peritos foi de 102km/h, onde o limite era de 50 km/h. Além disso, o réu estava com a carteira provisória (CNH) suspensa e ele tinha mais de 100 pontos acumulados apenas nos últimos meses", explica o advogado da família de Matheus, Airton Sinto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES