SEÇÕES

Ex-jogador admite ter matado técnico e revela relação desde os 15

Ele teria começado a se prostituir após deixar o time

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de matar o técnico de futebol Armando Martins Filho, o Armandinho, em Porto Nacional, foi preso na tarde desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, o jovem Matheus Rodrigues, de 20 anos, confessou o crime e alegou que o motivo foi um problema com o pagamento de um programa que teria feito com o técnico.

No depoimento, Matheus disse que conheceu o técnico quando foi jogador da base do Interporto, equipe que era treinada por Armandinho. O relacionamento entre os dois teria começado na época, quando o suspeito tinha 15 anos. Rodrigues disse que se tornou garoto de programa após o fim do contrato com o time e que continuou se relacionando com Armandinho.

A morte do ex-técnico foi no dia 5 de novembro. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, na casa dele, horas após o crime. O jovem era procurado pela polícia após os depoimentos de algumas testemunhas. Ele foi encontrado na praia do Caju, em Palmas.

O novo presidente do Interporto, Airton César, que assumiu em janeiro, disse não ter conhecimento do caso. Ele informou que quando a nova diretoria foi eleita o ex-técnico já não era parte do time.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos