Ex-Miss Piauí denuncia companheiro por agressão: “Vai me matar”

Renata Lustosa publicou imagens na sua rede social.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Piauí do ano de 2011, Renata Lustosa, chamou atenção nas redes sociais na noite desta quinta-feira (24/11), após denunciar no seu Instagram uma possível agressão que sofreu do seu ex-companheiro.

Renata divulgou no seu Instagram Stories - ferramenta do Instagram - fotos em que aparece com o nariz sangrando e a boca machucada. A Miss ainda publicou um vídeo onde aparece chorando e afirmando não saber o que fazer com a situação.

“Mais uma vez eu sofri agressão física por causa de uma coisa banal, por mais que eu ou ele estejamos errados, nada justifica um homem bater em uma mulher, com o nosso filho vendo tudo. O que fazer com um monstro desses? Porque se eu for na delegacia registrar queixa na Maria da Penha, eles vão atras dele, ele vai ser preso um dia e no outro ele vai vir, como ele já prometeu milhões de vezes que ia voltar para me matar, e eu não duvido de tanto que eu ja apanhei, por isso eu decidi largar de tanto apanhar”, declarou ela na gravação.

De acordo com Renata, o último espancamento aconteceu na quarta-feira (23/11) no momento em que o ex-casal discutia sobre a guarda do filho. O homem, que foi identificado como Leonardo Ramos Henriques, agrediu a ex-esposa na frente da criança que tentou salvar a mãe.

Após a postagem, Renata publicou uma imagem em que aparece uma mulher segurando seu filho no colo com uma placa. “Mamãe me ensina a respeitar as meninas todos os dias”. Na legenda, Renata escreveu: “Precisamos ensinar nossos filhos a respeitarem as mulheres. Não adianta, isso tem que partir dos pais. Devemos ensinar respeito, igualdade e amor”.

ASSISTA O VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES