Ex-Miss Piauí presta queixa após agressões: "Denunciem"

"Tomem essa atitude e denunciem o agressor", diz Renata Lustosa.

A ex-Miss Piauí 2011 Renata Lustosa, que virou um dos assuntos mais falados após postar, na noite de quinta-feira (24/11), um vídeo em que afirma ter sido agredida pelo ex-companheiro, o empresário Leonardo Ramos Henriques, anunciou em seu Instagram que procurou a Delegacia da Mulher, onde prestou queixa e fez exame de corpo de delito. A piauiense também  agradeceu ao apoio que recebeu. 

"Olá pessoal! Estou aqui em frete à Delegacia da Mulher, terminando de sair, já prestei queixa, já fiz o corpo de delito e eu quero muito agradecer a todos os recados, todas as mensagens, ligações de carinho de pessoas me dando apoio, enfim, e sou muito melhor depois que eu vim aqui e fiz a coisa certa e deixo o recado pra vocês mulheres: Tomem essa atitude, venham aqui e denunciem o agressor", diz ela em um vídeo publicado em seu Instagram. 

 Renata Lustosa postou fotos em que aparece com o rosto ensanguentado (Crédito: Reprodução)
Renata Lustosa postou fotos em que aparece com o rosto ensanguentado (Crédito: Reprodução)


Clique aqui e assista ao vídeo em que Renata  anuncia que fez o registro da ocorrência

Nos comentários da postagem, Renata ganhou apoio de suas seguidoras. "Toda mulher agredida tem que denunciar.Fez o certo.Cadeia aos covardes", escreveu uma internauta. "Meu amor, eu tô muito orgulhosa de você. Você fez a coisa certa, eu vou estar aqui sempre que você precisar. Eu te amo muito meu amor ❤ Conta comigo sempre. Força", disse uma segunda. 

Confira o relato feito por ela no vídeo que causou bastante indignação. “Mais uma vez eu sofri agressão física por causa de uma coisa banal, por mais que eu ou ele estejamos errados, nada justifica um homem bater em uma mulher, com o nosso filho vendo tudo. O que fazer com um monstro desses? Porque se eu for na delegacia registrar queixa na Maria da Penha, eles vão atras dele, ele vai ser preso um dia e no outro ele vai vir, como ele já prometeu milhões de vezes que ia voltar para me matar, e eu não duvido de tanto que eu ja apanhei, por isso eu decidi largar de tanto apanhar”, declarou ela na gravação.

De acordo com Renata, o último espancamento aconteceu na quarta-feira (23/11) no momento em que o ex-casal discutia sobre a guarda do filho. O homem, que foi identificado como Leonardo Ramos Henriques, agrediu a ex-esposa na frente da criança que tentou salvar a mãe.

Ex-Miss Piauí 2011 Renata Lustosa
Ex-Miss Piauí 2011 Renata Lustosa
 Renata Lustosa ao lado do ex-companheiro,  Leonardo Ramos Henriques (Crédito: Reprodução)
Renata Lustosa ao lado do ex-companheiro, Leonardo Ramos Henriques (Crédito: Reprodução)






Fonte: Portal Meio Norte