Ex-prefeito de Barra do Corda pode ter sido assassinado pelo filho

Filho do ex-prefeito, que segue preso, prestou depoimento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manoel Mariano Júnior, filho de Manoel Mariano de Sousa, o 'Nenzim', ex-prefeito do município de Barra do Corda, no Maranhão,  assassinado a tiros no começo de novembro, foi preso acusado de planejar o assassinato do próprio pai. Na manhã desta sexta-feira (15), o suspeito prestou seu segundo depoimento acerca do crime. 

De acordo com as investigações, imagens mostram a caminhonete em que o ex-prefeito de Barra do Corda e seu filho Mariano Júnior estavam no momento em que ele foi atingido com um tiro no pescoço.

As investigações apontam que após 'Nenzim' ser alvejado, o carro onde ele estava ainda circulou por cerca de 40 minutos dentro do condomínio e após esse tempo, ele foi socorrido e levado para o hospital, mas já chegou morto ao local.

Mais três pessoas estão presas por envolvimento no crime, entre elas um vaqueiro de uma fazenda do ex-prefeito. A polícia acredita que a motivação seria a seguinte: Manoel Mariano Júnior estaria devendo agiotas  por isso teria vendido cabeças de gado do pai para o pagamento das dívidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES