Ex-prefeito de Barra do Corda pode ter sido vítima de pistolagem

Manoel Mariano de Sousa foi morto com tiros no pescoço.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Regional da Polícia Civil de Barra do Corda, Renilton Ferreira, já iniciou investigação acerca da morte do ex-prefeito do município,Manoel Mariano de Sousa, assassinado a tiros por volta das 08h30 da manhã de quarta-feira (06).

O homicídio teria sido praticado por dois criminosos em uma motocicleta. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acredita que o ex-prefeito tenha sido vítima de pistolagem: crime praticado por criminoso em punho de arma e fogo a mando do mandante da ação.

“A polícia está conseguindo caminhar construtivamente. Estamos traçando linhas de investigações com várias equipes tanto da Policia Civil quanto da Polícia Militar e todo o sistema de segurança da região está voltado e a disposição para a elucidação desse crime. Trabalhamos com algumas hipóteses e acreditamos que em breve, estaremos com a conclusão desse caso para o esclarecimento dos fatos para a população de Barra do Corda e de todo o estado do Maranhão”, informou o delegado. 

Testemunhas relataram para Polícia Militar que o ex-prefeito estava acompanhado do filho, o deputado estadual Rigo Teles (PV), quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto. Um dos criminosos efetuou disparos que atingiram o pescoço de Manoel Mariano de Sousa. O filho da vítima não foi alvejado. 

O velório aconteceu durante toda a madrugada e foi marcado por muita revolta e comoção. A família informou que o sepultamento deve acontecer ainda nesta quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES