Ex-prefeito de União se defende sobre acusações de 'ficha suja'

Isto não passa de uma tentativa de macular minha imagem, pois tivemos todas as contas aprovadas, seja como secretário de Educação em 2007, seja como prefeito da cidade de União”, afirma o ex-prefeito

Em resposta a NOTA “Ex-prefeito de União, Zé Barros, pode ser condenado por contas reprovadas” publicada nesta segunda-feira, 20 de abril de 2015, no portal Meio Norte, o professor José Barros Sobrinho, vem a público esclarecer que o Tribunal de Contas do Estado do Piauí, no julgamento de suas contas quando prefeito da cidade de União deu-lhe parecer favorável, considerando regular as contas submetidas à apreciação daquela Corte de Contas.

Portanto, a afirmação da matéria de que José Barros Sobrinho caiu na lei da “ficha suja” é inverídica. “É falsa a informação divulgada neste portal de notícias. Isto não passa de uma tentativa de macular minha imagem, pois tivemos todas as contas aprovadas, seja como secretário de Educação em 2007, seja como prefeito da cidade de União”, afirma o ex-prefeito José Barros.

No mais o ex-prefeito José Barros Sobrinho, coloca-se a disposição para mais esclarecimentos.

Fonte: Marcos Moraes