Ex-prefeito Felipe Santolia é solto após passar dez dias preso na Penitenciaria de Esperantina

O ex-Prefeito responde ainda na Justiça comum e na Justiça Federal, mais de trinta processos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Na tarde desta quinta-feira (05) o ex-Prefeito da cidade de Esperantina, Antonio Felipe Santolia Rodrigues, foi solto após passar dez dias preso em um dos pavilhões da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo do municipio.

Felipe Santolia foi preso no último dia 24 de Fevereiro em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, por desobediência em não atender os oficiais de justiças, bem como também por não participar de audiências e por apropriação indevida dos recursos oriundos da Previdência-Prev do município.

E, embora o ex-gestor tenha sido solto na tarde de hoje, deverá se apresentar de forma rigorosa em quinze e quinze dias para autoridade do poder judiciário. Felipe Santolia só poderá deixar o municipio mediante autorização do magistrado.

O ex-Prefeito responde por mais de trinta processos. Antonio Felipe Santolia Rodrigues foi prefeito de Esperantina entre os anos de 2005 e 2008.

Ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia é preso no Piauí
Felipe Santolia deixa ser fotografado raspando a cabeça após chegar em presídio
 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES