SEÇÕES

Ex-presidente Lula cumpre agenda em Altos e Teresina; confira!

“Caravana Lula pelo Brasil” já esteve em Marcolândia e Picos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda na manhã deste domingo (03) no município de Altos e em Teresina. A “Caravana Lula pelo Brasil” chegou a Capital por volta das 19h20 da noite de sábado (02), após visita aos municípios de Marcolândia e Picos, na região Sul do Piauí. 

De acordo com a assessoria do petista, a chegada em Altos está prevista para ocorrer logo mais às 8h45. Lula será homenageado com o título de Cidadão Altoense. Ele também participa de um ato na cidade “Mais Habitação, Mais Cidadania” no Ginásio Coberto Guilherme Melo. 

Às 10h da manhã Lula retorna para participar do ato "O Brasil não abre mão de seu futuro" no Theresina Hall.

Lula chega a Teresina sob gritos de 'guerreiro'

O ex-presidente Luiz chegou por volta das 19h20 em Teresina com sua caravana e foi recepcionado por uma multidão  aos gritos de "Lula, guerreiro do povo brasileiro" e "Fora Temer". 

Lula desceu do ônibus ao lado do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e teve muita dificuldade de subir na carroceira de uma caminhonete por causa da multidão que o cercou com beijos, e ele beijou crianças e militantes do partido.

“O Brasil não pode mais suportar uma situação como essa,  o Brasil governado por um golpista. Temos uma economia que não oferece empregos para os jovens, que está eliminando os empregos e temos que tomar uma posição”, declarou Lula, ao ser bastante aplaudido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos