Ex-primeira dama Sória Portela morre após luta contra o câncer

Sória era casada com o ex-prefeito do município de Bocaina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sória Portela de Deus Macêdo, de 52 anos, esposa do médico Francisco Macedo Neto,ex-prefeito do município de Bocaina e ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), morreu por volta das 05h de sábado (20) em Teresina. A ex-primeira dama lutava contra o câncer. 

De acordo com informações repassadas pela família, Sória Portela estava internada no Hospital da Unimed deste o final de dezembro de 2017 para tratar de um câncer de estômago. Conforme informou a família, o quadro de saúda da ex-primeira dama teria apresentado alterações, resultando em sua morte.

Francisco Macedo, o Macedão, é o atual diretor geral da Maternidade Dona Evangelina Rosa. O Governo do Estado emitiu nota de pesar se solidarizando com falecimento da ex-primeira dama

Ela trabalhou como bancária e exercia a advocacia. Em 2016, Sória Portela foi candidata a prefeita de Bocaina pelo PT na coligação “A vitória com a força do povo”, mas contabilizou  apenas 2.169 votos e não foi eleita.

O corpo foi levado para Picos, onde acontece o sepultamento. Ela deixa o marido e os dois filhos Guilherme e Álvaro Portela Macedo.

Falecimento de Sória Portela de Deus Macêdo

O governador Wellington Barroso de Araújo Dias externa o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Sória Portela de Deus Macêdo, esposa do diretor geral da Maternidade Dona Evangelina Rosa, médico Francisco Macêdo.

A senhora Sória Portela de Deus Macêdo tinha 52 anos e deixa esposo e os filhos Guilherme e Álvaro Portela Macêdo.

Neste momento de dor e luto, pedimos a Deus força e conforto para que todos superem a perda desta grande mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES