Ex-vocalista de banda de forró romântico é flagrado pedindo esmola

Fãs tem se manifestados em redes socias em busca de ajuda.

Uma História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como "palavras", "o que passou, passou", "brigas", "sai solidão", "renascerá" entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima.

Fãs tem se manifestados em redes socias em busca de ajuda para o cantor que foi  flagrado pedindo esmola em um bar em Catu-BA. Ele foi fotografado e reconhecido como o vocalista de sucesso.

"Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda...e conhecido como marguinhos. ....” escreveu Adegildo Silva na postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

O portal de noticias Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas ... Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará... E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos... esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo... Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar.... Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’, escreveu Ricardo.

Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal em Foco