Deputado é atirado em pedras após lancha pegar fogo em Angra

Deputado é atirado em pedras após lancha pegar fogo em Angra

Marcos Zerbini e Cleusa Ramos foram levados ao Pronto Socorro Municipal.

O deputado estadual de São Paulo Marcos Zerbini (PSDB) e a esposa dele, Cleusa Ramos, são o casal que estava na lancha que pegou fogo na tarde desta sexta-feira (13), em Angra dos Reis (RJ). A informação foi confirmada pelo Pronto Socorro Municipal, para onde os dois foram levados. De acordo com a unidade médica, o estado de saúde deles "não é grave, mas inspira cuidados", porém "é improvável que recebam alta hoje".

A embarcação ficou destruída. Ela estava no posto de abastecimento do Shopping Pirata"s Mall, que fica próximo a Marina Pirata"s, na Estrada das Marinas. Antes de começar o processo para abastecer a lancha houve uma explosão. Com o impacto, segundo a Capitania dos Portos, Marcos Zerbini teria sido atirado nas pedras. Ele sofreu queimaduras e ferimentos pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente uma hora para controlar as chamas, que não atingiram outras embarcações. A Capitania dos Portos e técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) acompanharam o trabalho. As causas do incêndio ainda serão apuradas. A equipe do Inea fará um relatório para identificar danos ambientais.

Fonte: G1