Extra abre nova loja e oferece 100 vagas de emprego na zona Sul da capital

Extra abre nova loja e oferece 100 vagas de emprego na zona Sul da capital

As vagas são voltadas para completar o quadro de funcionários da primeira loja no formato de supermercado na rede no Estado

Para completar o quadro de funcionários da primeira loja no formato de supermercado na rede no Estado, o Extra abre cerca de 100 vagas para diversas funções em Teresina. A unidade funcionará na zona Sul, com expectativa de inauguração para dezembro.

A seleção começará na próxima segunda (06) se estendendo até sexta (10), os interessados devem comparecer na sede do SINE (Sistema Nacional de Emprego), portando RG, CPF, carteira de trabalho e o currículo informando a vaga desejada. Funcionando das 7h às 13h, o SINE fica localizado na Avenida José dos Santos e Silva, no centro.

As chances são voltadas para as áreas operacionais de supermercado, como: caixa, mercearia, bazar, FLV (frutas, legumes e verduras), frios, carnes, recepção de mercadorias, administrativo (CPD, tesouraria), balconistas (frios, padaria, carnes, lanchonete), empacotadores, fiscais de caixa e fiscais de prevenção de perdas, cartazista, para auxiliares nas áreas de padaria, açougue e para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro.

A empresa ainda possui oportunidades para postos de liderança dos setores compreendidos e para farmacêuticos e balconistas de drogaria. Vale lembrar que o supermercado também oferece vagas para pessoas com deficiência, onde não é necessário ter experiência. O trabalhador será remunerado com o salário base, além de um pacote de benefícios e perspectiva de crescimento na empresa.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para a participação, para os cargos de operadores como caixa, repositor, empacotador, fiscais de caixa, fiscal de prevenção de perdas e cartazista é necessário ter mais de 18 anos e o ensino médio; já nas ocupações técnicas, como açougueiro, padeiro, confeiteiro e os auxiliares de cozinha e de padaria é recomendável possuir o ensino fundamental.

O empreendimento promete movimentar a economia da região e fora esta seleção inicial outras devem acontecer, oferecendo ainda mais empregos para os piauienses.

Clique aqui e curta o meionorte.com no Facebook

Fonte: Francy Teixeira