Faça sua inscrição para colônia de férias do Lagoas do Norte

As inscrições coemçam hoje, dia 04, e seguem até 18 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para colônia de férias do Parque Lagoas do Norte. As inscrições são gratuitas, aberta ao público e podem ser feitas na sede administrativa do Parque até o dia 18 de janeiro. 

Côlonia de férias do Lagoa do Norte  acontece a cada seis meses
Colônia de férias do Lagoa do Norte acontece a cada seis meses

As atividades da colônia de férias começam no dia 25 de janeiro e terão duração de sete dias. Neste ano, junto com as atividades recreativas, serão realizadas também ações socioambientais com foco no combate ao mosquito da dengue. A temática deste ano será Com saúde não se brinca; combate ao mosquito da dengue. 

De acordo com o gerente do Parque Lagoas do Norte, Jorgenei Morais, a ideia é cultivar nos jovens e crianças a importância de cuidar do meio ambiente e mostrar os cuidados que podem ser feitos para evitar a proliferação do Aedes Aegypti. “Nossas crianças se divertirão com atividades lúdicas, participarão de palestras informativas sobre os problemas acarretados pelo mosquito e se tornarão verdadeiros soldados no combate à dengue”, ressalta. 

Podem participar crianças e jovens com idade entre 6 e 16 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro na sede administrativa do Parque das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

A colônia de férias do Parque Lagoas do Norte acontece a cada seis meses, nos períodos que coincidem com as férias escolares da rede municipal de ensino. 

Colônia de Férias

Inscrições: 04 a 18 de janeiro

Onde fazer: sede administrativa do Parque Lagoas do Norte das 8h às 12h e das 14h às 18h 

Quando ocorre: 25 a 31 de janeiro 


Fonte: Ascom