Faculdade Aliança abre inscrições para Vestibular Novas Vagas

As provas serão aplicadas no dia 14 de janeiro, às 14h30, na sede da Instituição.

A Faculdade Aliança está com inscrições abertas para o Vestibular Novas Vagas 2012.1. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 13 de janeiro através do site www.faculdadealianca.com.br ou presencialmente até as 12h do dia 14 de janeiro. Ao todo, são ofertadas 50 vagas para os cursos de Educação Física e Fisioterapia, ambos no turno da tarde. As provas serão aplicadas no dia 14 de janeiro, às 14h30, na sede da Instituição.

Além de ótima estrutura física, laboratórios completos e corpo docente da mais alta qualidade, a Faculdade Aliança conta com a parceria exclusiva do Hospital Aliança Casamater, para que seus alunos ponham em prática o que aprendem na teoria.

Para validar a inscrição, o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00, fotocópia da carteira de identidade, ficha-requerimento devidamente preenchida e Cadastro Nacional de Pessoa Física ? CPNF, antigo CPF. Para ter acesso ao local de prova, será obrigatória a apresentação de documento de identidade original, com foto.

A Faculdade Aliança fica localizada na Rua São Pedro, nº 965, Bairro Centro, Teresina-PI. Outras informações pelo telefone (86) 3194-1800 ou através do site www.faculdadealianca.com.br.

SOBRE OS CURSOS

Apresentando uma formação orientada para a promoção da saúde, dos esportes e da performance psicomotora, o Educador Físico graduado na Faculdade Aliança é capacitado para a aprendizagem e o desenvolvimento de habilidades motoras em crianças, jovens, adultos e idosos sem ou com deficiência, aumentando suas condições pessoais para a aquisição de conhecimentos e atitudes favoráveis à consolidação de hábitos sistemáticos de prática física.

O Fisioterapeuta atua em níveis de prevenção, promovendo a saúde dentro de uma espera social ampla e comunitária. O Curso de Fisioterapia da Faculdade Aliança oferece um currículo que atende as exigências acadêmicas, tornando esse profissional apto a identificar as raízes epistemológicas das diferentes linhas de ação da Fisioterapia.

Fonte: Portal Meio Norte