Falso médico condenado por assalto é preso pela Polícia Federal

Suspeito também se passava por coronel da Polícia Militar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.R.F.S., de aproximadamente 50 anos, foi preso pela Polícia Federal do Piauí sob acusação de se passar por médico e coronel da Polícia Militar. A prisão foi efetuada em flagrante na manhã desta sexta-feira (22) em Parnaíba, litoral do Estado, no momento em que o suspeito realizava 'atendimento' a um paciente. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Federal, a prisão foi cumprida no bairro Planalto, em Parnaíba, após mandado expedido pela 2ª Vara Criminal. Além de se passar por profissional da saúde e coronel da PM, o suspeito também afirmava ser jornalista e juiz federal. 

Ainda segundo a Polícia Federal, buscas no sistema nacional apontaram que o falso médico já tem passagem por crimes como estelionato, assalto a mão armada e o uso de documentação falsificada. 

C.R.F.S., natural do estado do Rio Grande do Sul, também foi condenado por assalto a um banco no Mato Grosso, mas estava cumprido pena em regime aberto. O acusado foi levado para Penitenciária Mista de Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES