Falta de estacionamento gera problemas no Shopping da Cidade

A falta de vagas de estacionamento têm prejudicado os comodatários que precisam descarregar as mercadorias

Falta estacionamento no Shopping da Cidade | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (24) DO JORNAL MEIO NORTE

Os comerciantes do Shopping da Cidade estão enfrentando um sério problema desde o inicio da entrega do estabelecimento. A falta de vagas de estacionamento têm prejudicado os comodatários que precisam descarregar as mercadorias, mas são multados frequentemente, mesmo com a sinalização para carga e descarga.

De acordo com o presidente da Associação dos Microempresários do Shopping da Cidade, Érico Luis dos Santos Araújo, o projeto do Shopping não abrangia um estacionamento nem para os clientes nem para os os comerciantes. "Não houve essa preocupação em se construir um estacionamento para o Shopping. Todos acham que a falta de estacionamento foi premeditado, não temos condições de trabalhar dessa forma", explica.

Mesmo com um local autorizado para carga e descarga, os comerciantes têm que se virar para não serem multados ou terem o veiculo rebocado. O comodatário, Péricles Veloso conta que está cansado da situação, pois recebeu diversas multas por ter que descarregar a sua mercadoria. "Só em 2013 foram 13 multas, esse ano já estou com três, infelizmente tenho que pagar todas, são mais de mil reais só por causa dessas infrações injustas, estou tendo que tirar da minha família para não ter problemas". conta indignado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES