Falta de sinalização causa acidente em avenida de Parnaíba

Com a colisão o Gol rodou e quebrou a calçada de um comercio

Por volta da 7h30min deste sábado (26), uma Ford Ranger preta placa OHX 8908 de Sobral – CE seguia em direção à Avenida São Sebastião, quando invadiu a preferencial e colidiu em um carro modelo gol que seguia pela rua Samuel Santos em direção a Armando Cajubá.

Image title

Com a colisão o Gol rodou e quebrou a calçada do comercio do Sr. Luizinho. Por sorte ninguém se feriu com gravidade, já que as duas portas do lado do condutor foram fortemente atingidas pela frente da Ford Ranger.

A Ford Ranger era conduzida por uma mulher que ainda não identificada que evadiu-se do local do acidente, mas com a força do impacto a placa ficou no chão, possibilitando a identificação do veículo.

Estiveram na ocorrência uma viatura do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTran) e uma da Polícia Militar comandada pelo o cabo Rafael e soldado Moisés. O proprietário do Gol, foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência (B. O.).

Desde que foi feito o recapeamento asfáltico na Armando Burlamaqui recobrindo toda a sinalização horizontal, inclusive as tartarugas, ocorreram inúmeros acidentes, em um só dia já foram registrados cinco colisões . Carroça, bicicleta, moto, veículos pequenos e caminhões já se envolveram em acidente, sinalizando que tem algo errado e que precisa ser corrigido.

Fonte: Pro Parnaíba