Família diz que jovem morto a facadas em Angical não tentou roubar

A vítima é natural de Amarante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do jovem de Amarante, Isael Nonato dos Santos, de 26 anos, morto a facadas em Angical do Piauí, na madrugada de sábado (3), disse que o caso precisa ser investigado porque “Isael não praticou nenhuma tentativa de roubo”.

A tia do jovem, identificada como Maria Inês, informou que o único vício de Isael Nonato era de bebida alcoólica e que o mesmo não era usuário de drogas e nunca teve passagens pela polícia. “Ele saiu para trabalhar. O Isael era metalúrgico e estava atuando como autônomo. Ele nunca teve passagens pela polícia, e essa informação de ele morreu em uma tentativa de roubo não procede. O único vício dele era bebida alcoólica”, disse.

“Ele não conhecia a cidade de Angical, estava lá só a trabalho. O rapaz com quem ele tinha ido não voltou ainda para Teresina”, completou. Isael Nonato morava com a mãe Maria do Amparo dos Santos no Parque das Esplanadas, e sempre fazia viagens a trabalho. O pai já era falecido, e deixou com a mãe cinco irmãos.

A vítima é natural de Amarante e teve residência no bairro Dois Coqueiros, próximo à Zona Urbana da cidade. Os familiares, segundo Maria Inês, são do bairro Cajueiro. De acordo com informações repassadas à polícia de Angical, Isael teria sido morto a facadas ao adentrar uma residência por volta das 2h30 numa tentativa de roubo. Em uma luta corporal com o dono da casa, o rapaz teria sido atingido com três facadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES