Família é atacada em casa por mais de 600 abelhas africanas

Família é atacada em casa por mais de 600 abelhas africanas

Idosa de 93 anos e nora levaram 300 picadas; Neto também foi atingido. Maior parte das ferroadas ficou concentrada na região do rosto dos três

Três pessoas da da mesma família foram picadas por centenas de abelhas africanas na manhã desta quarta-feira (15). O incidente aconteceu na cidade de Schroeder, no Norte de Santa Catarina, por volta das 10h30. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul, a família estava dentro de casa, no bairro Schroeder 1, quando o enxame atacou os três.

De acordo com os bombeiros, uma idosa de 93 anos e sua nora levaram pelo menos 300 picadas cada. A maior parte das ferroadas ficou concentrada na região do rosto, mas também foram atingidas as pernas, braços e abdomes. O neto da senhora também foi atacado por algumas dezenas de abelhas.

Durante o atendimento, todos estavam conscientes. A idosa e a nora foram levadas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O neto também foi levado para o hospital na ambulância do Samu. De acordo com o hospital, por volta das 13h30 as duas mulheres estavam sendo atendidas no pronto-socorro. Não foi passado o estado de saúde das pacientes.

Fonte: G1