Família morta em acidente fatal em TO é identificada; mãe era cantora gospel

Identificados corpos de família vítima de acidente na BR-153 no Tocantins

Os corpos de uma família morta em um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do estado, já foram identificados. As vítimas são um casal e duas crianças. Segundo o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML) eles foram identificados como Domingos Gonçalves de Almeida, a mulher dele Kenia Almeida Leite Gonçalves e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida. O velório acontece em uma igreja evangélica na Quadra 712 Sul de Palmas, onde Kenia era cantora. O enterro das vítimas está previsto para a tarde deste domingo (1º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre o carro no qual as vítimas estavam e um ônibus. As circunstâncias do acidente ainda não foram completamente esclarecidas, mas o motorista do ônibus justificou para a PRF que viu dois caminhões estacionados no acostamento de uma curva, no sentido sul da pista. Ele disse aos agentes que quando manobrou para desviar dos veículos, o ônibus teria batido de frente com o carro que estaria em sentido contrário.

Uma das passageiras do ônibus foi atingida pelo galho de uma árvore e ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi.


Família morta em acidente fatal em TO é identificada; mãe era cantora evangélica

Família morta em acidente fatal em TO é identificada; mãe era cantora evangélica

Fonte: G1