Família pede socorro para ajudar a avó

A neta Cristiane Evangelista de Carvalho, relata emocionada a fragilidade que passa sua avó

Chega o momento da vida onde a saúde perde as forças, por isso é necessário florescer ajuda ao próximo. Raimunda Evangelista Silva Lima, aposentada, mãe e avó, após anos de trabalho árduo para cuidar dos filhos e netos, agora precisa da assistência dos mesmos. Porém, a família passa por necessidades básicas para conseguir tratar a dona de casa.

A neta Cristiane Evangelista de Carvalho, relata emocionada a fragilidade que passa sua avó, Raimundo Evangelista. “Ela sofreu Acidente Vascular Cerebral (Avc) no dia 25 de fevereiro de 2015 e já tinha problemas de pneumonia e coração. Como ela sofreu uma queda dentro de casa, a levamos para o hospital de Timon (MA). Dias depois foi transferida para cidade de Caxias (MA)”, explica.

Cristiane conta que a família soube da transferência em poucos dias e tem muitas vezes que esperar a ajuda de desconhecidos. Sendo assim, a neta pede ajuda de utensílios para sua avó. ”Ela precisa de colchão, fraudas, óleo de girassol, creme para pele, higiene bucal, pois o dinheiro falta até para pagar a energia de casa e comer”, relata.

Para qualquer tipo de doação, deve entrar em contato pelos telefones: 8815-8608 ou 9557-4401, e falar com Cristiane Evangelista de Carvalho.

Repórter: Daniely Viana



Fonte: Daniely Viana