Família picoense com criança doente, passa extrema necessidade

A menina já veio para Teresina

O estudante de Direito, Leonardo Lopes, publicou em sua rede social, fotos de uma família que está precisando urgentemente de ajuda.

Image title

A família vive em uma casa abandonada na cidade de Picos, nos registros feito pelo estudante mostra que na casa falta alimento, remédios, roupas e tudo que é necessário para se ter uma vida com um pouco de dignidade.

Segundo Leonardo, a mãe se chama Elizabete, tem problemas mentais e foi abusada sexualmente por seu próprio pai durante anos. Em consequência dos abusos Elizabete engravidou e deu a luz uma menina que sofre de paralisia cerebral.

Em sua publicação, Leonardo se mostrou empenhado em ajudar, e já mobilizou amigos, autoridades e meios de comunicação.

O estudante já conseguiu trazer a criança com paralisia para fazer um tratamente em Teresina, mas todo ajuda ainda é valida. Quem quiser e puder ajudar, pode ir até a casa onde a família vive. Segundo ele a casa fica próxima ao Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos-PI.

Image title

"Isso é desumano. Pedimos às autoridades picoenses e órgãos competentes, que procurem de alguma forma ajudar essa família. A filha tem paralisia e vegeta há anos, o filho rasteja pela casa. Eles não têm bolsa família, não tem casa, não tem nada. Olhem por eles!" diz Leonardo.

A família necessita de todo e qualquer tipo de ajuda, de imediato alimentos. Para maiores informações, Leonardo disponibilizou o seu Whatsapp: (86) 98139-3593. 






Image titleImage titleImage titleImage title

Fonte: Portal Meio Norte