Menino de 11 anos desaparece e família o procura

Menino de 11 anos desaparece e família o procura

Fabrício está desaparecido desde o meio-dia de segunda-feira (24); usava camiseta cinza, bermuda quadriculada azul e sandália preta

Ao chegar do colégio, Fabrício José Mendes Siqueira, de 11 anos, mostrou uma moeda de R$ 1 para o irmão dizendo que ia para uma lan house. Desde então, o garoto nunca mais foi visto. Fabrício está desaparecido desde o meio-dia de segunda-feira (24), e sua família pede desesperadamente por informações.

Estudante do colégio Benjamin Constant, o menino é um bom aluno, gosta de jogar futebol e pratica judô. Fabrício morava com o avô e a avó, que é cadeirante, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, onde foi visto pela última vez. O tio dele, Francisco Siqueira, esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, para fazer um apelo por informações que levem ao garoto.

Fabrício usava camiseta cinza, bermuda quadriculada azul e sandália preta. A família oferece recompensa para quem tiver informações verdadeiras, que levem ao paradeiro do menino. Os telefones para contato são: (86) 3229-6329 / (94) 8404-1675 / (84) 8836-2001.

Fonte: Andrê Nascimento