Família que seguia do Piauí para SP morre em grave acidenten na BR 407

Segundo informações, o acidente aconteceu entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo

Três pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente na última sexta-feira (17) na BR 407, estado da Bahia. Eles retornavam do município de Jaicós, no Piauí, com destino ao estado de São Paulo, onde residem.

Segundo informações, o acidente aconteceu entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo. O condutor do veículo modelo Corsa, onde estava a família, teria perdido o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem, e colidido com uma carreta que vinha em sentido contrário.

No Corsa estavam quatro pessoas de uma família que estava de férias no povoado Várzea Queimada, município de Jaicós. O pai, identificado por Armando, e os filhos Fábio, de 1 ano e 6 meses, e Camila, de 8 anos, não resistiram às lesões e morreram no local.  Apenas uma mulher, identificada por Maura, que é mãe das duas crianças, saiu com vida, foi socorrida em estado grave e levada para o hospital.

Além dos três ocupantes do Corsa, que ficou totalmente destruído, o motorista de um caminhão baú também morreu. O veículo tombou dentro de um açude às margens da rodovia.




Fonte: Riachão Net