Família se decepciona com relatório final e confirma uma manifestação

Para o advogado Lucas Villa, o Ministério Público é o titular da ação penal



A tia de Fernanda Lages, Kassandra, e o advogado da família Lucas Villa falaram ao meionorte.com sobre o sentimento de decepção sobre o relatório final do inquérito divulgado pelo delegado Paulo Nogueira. " É triste, estamos decepcionados. Pensamos que seria uma coisa conclusiva, mas isso não aconteceu", disse Kassandra.

Para o advogado Lucas Villa, o Ministério Público é o titular da ação penal e por isso, agora ficará no comando das investigações. " Vamos acompanhar e a família tem que ajudar e ficar à disposição. A família vai cobrar. O relatório é uma batata quente que a polícia queria se livrar e passar para o Ministério Público", afirmou Lucas.

Durante a entrevista, Kassandra e o advogado criticaram o trabalho feito pela Polícia Civil, contestando o relatório. " Os delegados da Cico disseram que foi o melhor relatório de inquérito produzido até hoje, mas isso não procede, se fosse realmente bom, teria indiciado os culpados no seu final. Alguns procedimentos foram errados desde momentos após o crime e não consideramos que as reconstituições realizadas, foram importantes nas investigações", acrescentaram.

No final da entrevista, a tia de Fernanda Lages, Kassandra, convidou toda a sociedade para uma manifestação amanhã, a partir das 11 horas da manhã com uma concentração em frente ao Hospital Getúlio Vargas na avenida Frei Serafim. " Será uma manifestação educada e de paz para demonstrar o sentimento da sociedade sobre a morte de Fernanda", finalizou Kassandra.

Fonte: Marcos Moraes