Família lamenta morte de garota por overdose em THE

A morte de N.F.N foi decretada às 17 horas desta quarta-feira

Avô lamenta morte de garota por overdose de drogas | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Alves, avô da menor N.F.N que morreu por overdose na última quarta-feira(02) na Vila Irmã Dulce, deu um depoimento emocionado à rede Meio Norte e afirmou que, após lutar para tirá-la do mundo das drogas e não conseguir, precisou pedir ajuda financeira de amigos para retirar do Instituto Médico Legal (IML) o corpo da própria neta para levá-lo ao Cemitério.

?Eu vivo sofrendo uma situação que eu não quero para ninguém?, disse o avô após relatar que a própria filha, mãe da menor, foi agredida recentemente de forma brutal ao tentar tirá-la de confusões por causa das drogas.

A morte de N.F.N foi decretada às 17 horas desta quarta-feira, fato presenciado por familiares, vizinhos e amigos. ?Várias tentativas foram feitas pelo padrasto para tirar a menor do mundo das drogas. Eu cheguei a acompanhar o caso dela de perto, dando o maior apoio, mas os amigos vinham e ela começava de novo?, disse uma vizinha.

Dados da Polícia Militar apontam que a cada dez mulheres presas, oito tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A sedução para as drogas, segundo a PM, está na ilusão do dinheiro fácil, dificuldade financeira, compromisso familiar, o que a faz entrar no mundo do crime.

?Ela sofria bastante, mas ela sempre quis. Ela passou dois meses internada no hospital do Mocambinho e voltou bem recuperada. Depois de uma semana ela se desviou de novo para o caminho das drogas. Muitas pessoas influenciavam, quando vinham para a casa dela e ofereciam a droga para ela?, disse uma amiga da menor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES