Familiares de prefeito de Paulistana sofrem acidente de carro no Pernambuco

Gilza de Macedo Coelho Melo estava com sua neta quando capotou veículo

Na manhã da última segunda-feira (08/09), na altura do sítio Riacho do Mulungu, município de Santa Filomena (PE), a senhora identificada como Gilza de Macedo Coelho Melo, mãe do prefeito da cidade de Santa Filomena se envolveu em um grave acidente automobilístico, quando perdeu o controle do seu veículo e capotou varias vezes.

O carro que a mesma conduzia era um Fiat Siena de cor vermelha, placa OYS 1624/ Trindade-PE. A condutora seguia viagem para a cidade de Ouricuri-Pe com a sua neta, Paula Medeiros, filha do prefeito Gildevan Melo.

O senhor José Paixão de Melo, que prestou socorro as vítimas, relatou que estava em casa quando ouviu um barulho muito forte: “Quando cheguei no terreiro de casa vi uma grande nuvem de poeira. Me aproximando do veículo me dei de conta que se tratava de Dona Gilza, que já estava agonizando com dores e com a perna quebrada. A neta da motorista, identificada como Paula passou cerca de dez minutos desacordada sem se mexer e a gente já tinha dado como morta quando em um certo tempo a mesma respirou. Seu Horácio, esposo de Dona Gilza e avô de Paula chegou em seguida e nos ajudou a socorrer as duas", disse.

As vitimas foram levadas para o Hospital Regional de Ouricuri em estado grave. A senhora Gilza, uma das vitima do acidente é esposa de Horácio, irmão do prefeito Didiu de Paulistana e a outra vítima uma criança de nome Paula é filha do prefeito Gildevan, sobrinho de Didiu.



Fonte: Riachão Net