Famílias aproveitam Dia dos Pais para passear em THE

Também na Potycabana, pais aproveitaram um momento só com os filhos para praticar esportes,]

Como forma de comemorar a data tão importante para os Pais, algumas famílias preferiram ficar em casa e preparar um almoço especial e outras aproveitaram o domingo para organizar passeios ao ar livre ou mesmo almoçar fora.

A família formada por Raimundo Nonato Silva, Isadora Mourão e os dois filhos pequenos escolheu a Potycabana para passar durante o Dia dos Pais. O local, repleto de opções para atividades físicas, brincadeiras e descanso atraiu a família, que acabou de conhecer o Parque.

"Como esse dia é especial para nós, queríamos um programa diferenciado, de preferência em contato com a natureza, pessoas novas e com uma estrutura diferente do que estamos acostumados. Todos os elementos estão agradando muito, pois mudou um pouco do panorama de shoppings", disse Isadora.

Também na Potycabana, pais aproveitaram um momento só com os filhos para praticar esportes, inclusive ensiná-los a jogar bola, andar de bicicleta ou skate.

Albert Aguiar, que vive no Maranhão, aproveitou o fim para trazer o filho, Daniel, e os sobrinhos para jogar futsal no Parque. Nem o sol forte atrapalhou esse momento de pai e filho. "Mesmo em datas não especiais, aproveito todos os fins de semana que estou no Piauí para me dedicar ao Daniel".

Para outras famílias, os shoppings são boas opções onde se pode encontrar segurança, conforto, comida de qualidade e brinquedos para as crianças. Marcelo Aguiar e Layanna Correia acabaram escolhendo o shopping para a reunião de família.

Para ele, este é o segundo Dia dos Pais ao lado da primeira filha, Lara Vitória. "Esta é uma data muito especial para mim, por ser uma novidade na minha vida. Como filho, não imaginava que teria um prazer tão grande em ser pai", disse o advogado No entanto, alguns filhos encontram os pais apenas nas boas lembranças e dedicaram um tempo para visitar os túmulos em cemitérios da cidade. O São José reuniu muitos visitantes saudosos na manhã do domingo.

Fonte: Samira Ramalho