Famílias comemoram o Dia dos Pais no parque e praças da cidade

O dia foi o apropriado para a estudante de direito, Ana Regina Martins levar a filha com poucas semana de nascida para passear com os avós e conta que deu o presente do Dia dos Pais adiantado

CONFIRA REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DO JORNAL MEIO NORTE DESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

Muitas famílias aproveitaram o domingo do Dia dos Pais para passear com os filhos nos parques e praças da cidade. O local preferido foi o Parque Potycabana, onde puderam brincar, realizar esportes e fazer piquenique.

O dia foi o apropriado para a estudante de direito, Ana Regina Martins levar a filha com poucas semana de nascida para passear com os avós e conta que deu o presente do Dia dos Pais adiantado. "Nós viemos trazer a minha filha para tomar sol, meus pais vieram comigo e estamos passeando. Ainda hoje vamos ter um almoço em família e já entreguei o presente do meu pai, ontem, no sábado." conta.

O dia foi de festa para oito famílias de um grupo de uma igreja protestante de Teresina. Para comemorar o Dia dos Pais eles fizeram um piquenique e se divertiram fazendo brincadeiras entre pais e filhos. A ação é incentivada pela igreja onde Everdam Martins é pastor. "Nossa igreja incentiva momentos com este, onde o amor e carinho dos filhos com os pais é incentivado. Queremos que os laços entre eles fiquem cada vez mais fortes, pois as crianças vão lembrar desses bons momentos para o resto da vida. A nossa área infantil sempre promove encontros como este como no Dia das Mães e das Crianças", explica o pastor.

Outras famílias comemoram o dia de uma forma bem diferente, o empresário Francisco Bandeira e a sua esposa Marta Santos levaram o filho Arthur que completou um ano para ter um momento de diversão no Dia dos Pais. Eles fizeram um piquenique, onde o filho pode "destruir" o bolo de aniversário."Nós viemos comemorar o aniversário do Arthur e o Dia dos Pais, como na festinha de aniversário, ele não aproveitou do jeito que queria, fizemos um outro bolo, trouxemos para cá, montamos um piquenique e ele pode fazer o que quiser com o bolo", revela o pai rindo do filho lambuzado de glacê.

Fonte: Rhauan Macedo