Fantasma de Paul Walker é visto no acidente que o matou

A morte do ator completa dois anos e continua cercada de misterios

Image title

A morte do ator Paul Walker, em 30 de novembro de 2013, está para completar dois anos e continua cercada de mistérios. Primeiro foi o fato dele ter morrido em um acidente de carro, após fazer sucesso na franquia Velozes e Furiosos, depois o fato de surgirem várias imagens de um suposto fantasma no local do acidente, que matou Walker aos 40 anos de idade, no sul da Califórnia (EUA).

Image title

Vários vídeos foram postados no Youtube, mas algumas novas imagens de ângulos diferentes mostram realmente uma figura sinistra perto das chamas. Outra imagem mostra dois caras bem próximos aos destroços do veículo, um deles é um homem normal, o outro, totalmente de preto, parece uma assombração olhando o carro pegando fogo.

Foram várias imagens surgidas na época e inúmeras possibilidades dadas pelos internautas e fãs do ator. Rumores até apontaram que ele estivesse disputando um racha mas isso foi descartado pela polícia dias depois.

Outro boato seria que ele nem morto estava, mas a polícia descartou logo em seguida, após os exames cadavéricos.

Apesar de muitos desacreditarem a possibilidade, as imagens são assustadoras, a principal possibilidade científica é que a figura seja um pedaço do teto do veículo.

Image title

Image title

Image title


Fonte: R7