Fãs de todo o mundo acessam site de ingressos do velório de Michael

Grande procura levou organizadores a abrir sorteio para outros países.

Em apenas duas horas, houve mais de 520 milhões de acessos ao site que permite concorrer ao sorteio de entradas para o velório de Michael Jackson, na terça-feira (7). A regra inicial era apenas para residentes no local, mas a procura foi tão grande que os organizadores decidiram abrir as inscrições para todos os países.

E o procedimento para concorrer ao ingresso no Brasil, por exemplo, é o mesmo: as pessoas devem se inscrever na página do ginásio na internet até as 22h deste sábado (4), horário de Brasília e contar com a sorte. Os ganhadores vão receber um e-mail no domingo (5), explicando como deverão pegar o ingresso na segunda-feira.

Mas a rede de TV americana CNN trouxe uma suspeita de que o corpo do cantor não estará no ginásio, e que lá aconteceria apenas uma homenagem a Michael Jackson.

Exame

O resultado do exame toxicológico no corpo de Michael ainda não foi divulgado. Mas a principal linha de investigação é o uso abusivo de substâncias controladas. Na busca à casa do cantor, a polícia encontrou o sedativo Diprivan, usado em anestesias.

Segundo pessoas ligadas a Michael Jackson, o cantor era dependente desse medicamento, por causa da grande dificuldade que ele tinha pra dormir

Fonte: g1, www.g1.com.br