Fazenda da Paz recebe terreno para construção de unidade feminina

Fazenda da Paz recebe terreno para construção de unidade feminina

Com o nome de Comunidade Terapêutica Santa Madalena, a nova unidade da Fazenda da Paz será construída na Zona Rural de Teresina

Reconhecidamente uma das instituições mais atuantes no combate ao uso de drogas no Piauí, a Fazenda da Paz recebeu uma ótima notícia na continuação desse trabalho, trata-se da permuta de um terreno por parte da Prefeitura de Teresina para a construção da Unidade Feminina. A mensagem nº 048/2014 foi aprovada pela Câmara Municipal de Teresina.

Com o nome de Comunidade Terapêutica Santa Madalena, a nova unidade da Fazenda da Paz será construída na Zona Rural de Teresina, nas proximidades da Fazenda Canaã, próxima aos loteamentos Chácara Paraíso e Ave Verde.

O coordenador da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, destacou a implantação da unidade feminina. “Já atendemos e reinserimos socialmente milhares de jovens, pais, filhos. No entanto, as mulheres destas famílias permanecem no mundo das drogas. Passou da hora de incluir estas mães, irmãs e filhas neste tratamento e possibilitar dias melhores às famílias.”

Passou da hora de incluir estas mães, irmãs e filhas neste tratamento e possibilitar dias melhores às famílias." Além da Comunidade Terapêutica Santa Madalena, a Fazenda da Paz já possui três outros centros terapêuticos: "Luz e Vida", "Terra da Esperança" e "Flor de Maria".

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Victor Costa