Feira das Flores começa nesta sexta

A abertura oficial da feira será às 18h, com apresentação da Banda do Serviço Social do Comércio, Sesc.

Começa sexta-feira (07), a quarta edição da Feira Flores na Praça, que funcionará no Center Flores, localizado na Praça das Violetas, no cruzamento das Avenidas Homero Castelo Branco com Dom Severino.

A abertura oficial da feira será às 18h, com apresentação da Banda do Serviço Social do Comércio, Sesc.

A programação do evento, que prossegue até domingo (09), além de exposição e comercialização de flores e folhagens tropicais e plantas ornamentais, inclui também palestra e apresentação artística.

O Meio Ambiente será o tema da palestra, que acontece no sábado (08), às 09h00, com técnico do Sesc. O grupo Música Para Todos também se apresenta neste dia, a partir das 11h00.

?A feira é uma ação estratégica com foco no mercado. A intenção é divulgar a produção da capital, incentivando o consumo de flores e folhagens tropicais, o que contribuirá para fortalecer ainda mais o segmento?, explica a gestora do Projeto Semear Desenvolvimento ? Floricultura Tropical do Sebrae no Piauí, Rosângela Pires.

No sábado a feira funcionará das 08h00 às 22h00 e no domingo, de 08h00 às 13h00. O período do evento foi definido levando em consideração o Dia das Mães, data em que as pessoas gostam de presentear com flores.

A 4ª Feira Flores na Praça é uma realização da Associação de Produtores de Flores e Folhagens Tropicais e Plantas Ornamentais de Teresina, Flora Piauí; em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

Fonte: Assessoria