Feira terá programação cultural nos dias 14 e 15

Uma programação de shows foi pensada para fazer a alegria e trazer descontração aos visitantes da Feira

 A Feira dos Municípios não será apenas um evento para a realização de bons negócios e divulgação das potencialidades dos municípios piauienses. Uma programação de shows foi pensada para fazer a alegria e trazer descontração aos visitantes da Feira.

Os shows acontecem durante os dias 14 e 15, no espaço ao Lado do Teresina Shopping, mesmo local de realização da Feira. E quem vai abrir a festa é a Banda Chicabana. A banda foi eleita Revelação do Carnaval 2009 e promete fazer a alegria daqueles que forem prestigiar o evento. Com apenas três anos de estrada, a Chicabana conseguiu conquistar os piauienses com uma música alegre e envolvente.

A banda promete contagiar os piauienses ao som de muito axé. E quem vai dar prosseguimento a festa é a banda Lagosta Bronzeada, que pretende não deixar ninguém parado. A banda vai mostrar um repertório musical muito legal, trazendo um mix de grandes sucessos do mundo do forró, mesclando músicas novas com os velhos sucessos. E para fechar a noite de sexta-feira,14, quem vai subir ao palco da Feira dos Municípios é a banda D’Corpo Inteiro, levando muito forró para animar a noite inteira. Já no sábado, 15, o forró vai contagiar a todos.

Quem primeiro sobe ao palco é a banda Furacão do Forró, presença cativa nos maiores e melhores eventos do Estado. E na Feira dos Municípios a banda não poderia ficar de fora. Quem vai continuar animando é a dupla Sirano e Sirino, a dupla forrozeira canta e encanta com os costumes nordestinos com pitadas de humor. E o encerramento ficará por conta de Casadões do Forró, mostrando um pouco que a mistura do forró com a música romântica é um “casamento” perfeito. (M.M)

Fonte: JMN