SEÇÕES

Feirão de Automóveis do Servidor é antecipado para quinta (27)

A abertura acontece a partir das 8h, nas concessionárias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inicialmente previsto para começar dia 3 de novembro, o 1º Feirão de Automóveis do Servidor Estadual foi antecipado e vai ter começar no dia 27 de outubro, próxima quinta-feira. A abertura acontece a partir das 8h, nas concessionárias. Podem participar adquirindo os veículos, além dos servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas da administração direta autárquica e fundacional do Estado do Piauí de qualquer Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Também podem participar servidores do Tribunal de Contas e Ministério Público, vinculados ao Regime Próprio da Previdência Social, empregados públicos das empresas públicas e sociedades de economia mista estaduais e advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade, inscrito no CRC-PI e jornalistas filiados ao Sindicato dos Jornalistas. O evento é realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. A iniciativa oferecerá vantagens a servidores públicos dos três poderes na compra de veículos novos e seminovos, com descontos que chegam até R$ 10 mil.

Entre as vantagens do feirão, estão o financiamento de até 100% do valor do veículo; pagamento em até 60 meses; carência de até 180 dias para pagamento da 1° parcela; o cliente pode escolher até 2 (dois) meses, por ano, para não ocorrer o débito da prestação; o valor financiado é creditado diretamente ao vendedor ou comprador; seminovo com taxa de Zero km (Veículos fabricados em 2015 e 2016 com a mesma taxa de veículo Zero km);

Não haverá cobrança de taxas adicionais - o Banco do Brasil e Caixa não vão cobrar tarifas de cadastro ou avaliação; o débito vai ser feito em conta corrente com toda comodidade sem preocupação com boletos; o servidor vai poder contratar e/ou simular a proposta de financiamento pelo celular (Mobile);  oportunidade do servidor utilizar o CDC consignado e/ou  CDC Salário para auxiliar na entrada e complementar o financiamento do veículo. Tudo com taxas especiais a partir de 1,46%.

Para o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, são vantagens que vão fazer a economia gerar emprego e renda, além de melhorar a arrecadação de impostos. " O feirão vai realizar o sonho do automóvel dos servidores e fomentar recursos para o Fundo de Previdência, já que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos