Feirão de Veículos começa amanhã no estacionamento do Teresina Shopping e espera bater recorde de vendas

O evento contará com 14 lojas de motos e automóveis e será um dos maiores acontecimentos do Estado

Feirão de Veículos no THE Shopping | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa amanhã, quinta-feira (26), o Feirão no Shopping, que será realizado no estacionamento do Teresina Shopping. O evento contará com 14 lojas de motos e automóveis e será um dos maiores acontecimentos do Estado, no segmento automotivo, no ano de 2010.

Grandes concessionárias estarão presentes com as melhores condições e facilidades. Uma delas é a Via Paris com grandes ofertas para os veículos Renault. Alguns modelos da marca são considerados os melhores automóveis para compra, em suas categorias, por revistas especializadas. Outra loja que trará facilidades para compra de carro 0 Km é a Japan, revendedora Nissan.

O evento contará com a ?Rádio Feirão? que a todo instante anunciará as promoções-relâmpago de cada lojista em seu respectivo stand.

Os interessados em adquirir um veículo no Feirão no Shopping poderão contar com os financiamentos do Banco Panamericano, sendo que cada cliente que comprar uma moto ou carro participa de uma promoção e concorre a 100 mil reais.

O Feirão trará também lojas de carros seminovos, dentre elas o Empório Veículos: maior revendedora de veículos seminovos de Teresina. O evento terá disponível, em estoque, mais de 1.000 (mil) carros para atender ao público presente.

Será liberado pelos bancos participantes R$ 30 milhões em crédito para financiamento de carros e motos e a expectativa é um recorde de vendas nessa modalidade de evento. Para se ter uma idéia, a mesa de crédito do banco que, normalmente, funciona em São Paulo, estará em atividade no próprio Feirão, o que vai acelerar os procedimentos para a aquisição de crédito.

O Feirão no Shopping acontece nos dias 26, 27 e 28 das 09h às 21h e encerra Domingo às 13h.

Ontem foi realizado o coquetel de lançamento do Feirão, no Teresina Shopping. Veja fotos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES