Feliciano é processado por transexual crucificada em parada LGBT

Ela pede idenização e retratação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliciano é processado por transexual crucificada em parada LGBTTransexual crucificada processa Feliciano e pede indenizaçãoA atriz e modelo pede idenização além de uma retratação

O deputado e Pasto Marco Feliciano (PSC) está sendo processado pela atriz e modelo transexual Viviany Beleboni, que simulou uma crucificação durante a Parada do Orgulho LGBT, este ano, em São Paulo.

Segundo a atriz, Feliciano expôs sua imagem indevidamente e que por isso começou a receber ameaças e teve que mudar sua rotina.

Ela afirma que o parlamentar colocou a foto dela em imagens tirada de outras machas em outros lugares do mundo para que pudesse manipular a população brasileira. "Venho recebendo ameaças de morte, emagreci, estou com síndrome do pânico, passei a tomar remédios", contou Viviany Beleboni.

A ação movida pela atriz é de idenização com pedido de tutela antecipada para que o pastor e deputado retire do seu gabinete, site e suas redes sociais "todos os vídeos que criou, todas as imagens que editou e todas as ofensas que fez" contra a população LGBT no geral e contra Viviany, além de um pedido de retratação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES