Feliciano é processado por transexual crucificada em parada LGBT

Ela pede idenização e retratação

Feliciano é processado por transexual crucificada em parada LGBTTransexual crucificada processa Feliciano e pede indenizaçãoA atriz e modelo pede idenização além de uma retratação

O deputado e Pasto Marco Feliciano (PSC) está sendo processado pela atriz e modelo transexual Viviany Beleboni, que simulou uma crucificação durante a Parada do Orgulho LGBT, este ano, em São Paulo.

Segundo a atriz, Feliciano expôs sua imagem indevidamente e que por isso começou a receber ameaças e teve que mudar sua rotina.

Ela afirma que o parlamentar colocou a foto dela em imagens tirada de outras machas em outros lugares do mundo para que pudesse manipular a população brasileira. "Venho recebendo ameaças de morte, emagreci, estou com síndrome do pânico, passei a tomar remédios", contou Viviany Beleboni.

A ação movida pela atriz é de idenização com pedido de tutela antecipada para que o pastor e deputado retire do seu gabinete, site e suas redes sociais "todos os vídeos que criou, todas as imagens que editou e todas as ofensas que fez" contra a população LGBT no geral e contra Viviany, além de um pedido de retratação.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Terra