Feliciano vai à Marcha para Jesus com camisa "Eu represento vocês"

Feliciano vai à Marcha para Jesus com camisa "Eu represento vocês"

Feliciano vem colecionando opositores por suas fortes opiniões contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

Vestindo uma camiseta com os dizeres ?Eu represento vocês?, o deputado federal Marco Feliciano participou da Marcha para Jesus, realizada neste sábado, em São Paulo. A frase polêmica contraria o bordão ?Marco Feliciano não me representa?, utilizado frequentemente por famosos e anônimos contrários às opiniões do deputado, tido por muitos como homofóbico.

Feliciano vem colecionando opositores por suas fortes opiniões contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e vem sendo muito criticado pela aprovação do projeto da chamada "cura gay".

Durante o evento, o pastor e deputado publicou uma foto em que aparece de óculos escuros em cima de um trio elétrico.


Feliciano vai à Marcha para Jesus com camisa

A marcha

Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado durante a 21ª edição da Marcha para Jesus, evento que acontece anualmente na capital paulista, promovido pela Igreja Renascer, e que reúne fiéis de várias igrejas evangélicas. A expectativa da organização é reunir mais de um milhão de pessoas até às 21h30, quando acaba o evento.

Nesta edição, porém, boa parte dos participantes incorporou os temas abordados nas últimas semanas nas ruas e, assim como nos protestos que acontecem em várias cidades brasileiras, carregavam cartazes pedindo melhora na qualidade dos serviços públicos, como saúde, educação e transporte.

Fonte: Terra