Felipe Santolia revela que é ex usuário de drogas

Felipe Santolia revela que é ex usuário de drogas

“Eu já tive um rápido envolvimento com ela e posso garantir – foram os piores momentos da minha vida”, disse

Ele diz entre outras coisas que: ?Eu já tive um rápido envolvimento com ela e posso garantir ? foram os piores momentos da minha vida?.

O radialista Felipe Santolia, ex-prefeito de Esperantina, cidade piauiense localizada na ?Região da Grande Barras?, sempre foi uma pessoa aberta na arte de dialogar, tanto que fez história no rádio nas cidades de Barras, Esperantina e Miguel Alves, no norte do Piauí.

Quem tem acesso ao facebook do ex-prefeito ver Felipe Santolia, escrever abertamente sobre o tema ?drogas? e suas revelações quando diz ser ex usuário de cocaína. Ele diz entre outras coisas que: ?Eu já tive um rápido envolvimento com ela e posso garantir ? foram os piores momentos da minha vida?. E ainda: ?Diferente do que dizem por aí, que as drogas te apresentam um mundo irreal, lúdico ou ilusório, pelo contrário, ela te arrasta para um MUNDO BEM REAL, um submundo onde você é o próprio lixo do mundo?, conclui Felipe Santolia, político bastante querido na cidade de Esperantina, localizada a 50 quilômetros de Barras e a 180 quilômetros de Teresina.

A administração de Felipe Santolia frente à prefeitura de Esperantina foi muito criticada pelos esperantinenses e a imprensa. A cidade vivia de festas, shows e mais shows em praças públicas com bandas de forró e swingueira e o grande destaque da sua administração foi ter chamado debochativamente a atenção da mídia nacional e internacional para sua cidade quando a Câmara Municipal criou uma lei fazendo os esperantinenses comemorarem nas ruas com passeatas e música ?O Dia da Gozada?, ou ?Dia do Orgasmo?, como queiram. O então prefeito sancionou a Lei, claro, e ainda é vigente.

Fonte: Tribunal de Barras