Fernanda Takai faz show versátil e público vai a loucura em festival no Piauí

Fernanda Takai faz show versátil e público vai a loucura em festival no Piauí

O show foi bastante apreciado pelo público e fãs que lotaram o espaço cultural.

A primeira apresentação de Fernanda Takai no estado do Piauí foi marcada por um mix musical. A roqueira que divide sua carreira com outras atividades mostrou toda a versatilidade que seu repertório possui. Ela cantou desde regravações do paraense Pinduca, ao imortal Michael Jackson perpassando por canções do seu último disco Luz Negra.

O show foi bastante apreciado pelo público e fãs que lotaram o espaço cultural. Acompanhando todas as músicas na ponta da língua o público se deliciou na primeira noite do sétimo Festival de Inverno de Pedro II.

A cantora que antes do show conversou com imprensa relatou de seus sentimentos e expectativas. Ela que sempre foi conhecida por sua irreverência falou da natureza diferenciada que seu disco possui. ?O disco utiliza os instrumentos de brinquedo, e me surpreendeu pela boa repercussão que teve no período de lançamento?, salientou Takai. A idéia é que as músicas fossem direcionadas aos fãs em espaços aberto ao público e pelo que ela relatou a proposta deu certo.

Fernanda está encerrando a turnê Luz Negra e seguirá com as apresentações do Pato Fu a partir do mês de julho. A cantora declarou que sua turnê teve a versão audiovisual gravada, em formato de DVD, para mostrar os detalhes do espetáculo e ressaltou que todas as propostas do espetáculo giram em torno dos conceitos do teatro. ?As apresentações são mais de caráter contemplativo e por isso no começo tive um pouco de receio quanto a aceitação?, falou Takai. (T.T.)



Fonte: Thays Teixeira