Fest Férias agita Luís Correia dias 22 e 23 de julho

Nos dias 22 e 23 de julho,Luís Correia recebe uma mistura de ritmos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O melhor festival de verão do Piauí já tem data marcada para acontecer. Nos dias 22 e 23 de julho, Luís Correia recebe uma verdadeira mistura de ritmos: axé, sertanejo, forró, pop e eletrônico. Como em todos os anos, grandes nomes da música nacional se apresentam nos dois dias de festival.

Para começar a sexta-feira com tudo, Marília Mendonça agita o palco do Fest Férias Barramares. Grande nome da música sertaneja com apenas 21 anos de idade, Marília é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial.

O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora, Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então é assim; aperte o play se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer quando solta a voz.

Outra grande atração da sexta-feira no Fest Férias será Gabriel Diniz. Conhecido como O Rei da Ousadia, o cantor tem se destacado no cenário musical brasileiro com repertório atual e inovador. Fugindo dos padrões mais comuns, Gabriel Diniz conquistou milhares de fãs pelo Brasil.

Apresentando um novo conceito para o cenário musical, com o ritmo que vem conquistando o país, a critica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, é assim que Gabriel Diniz lançou recentemente seu primeiro DVD de carreira com uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha e até uma “pegada” de pagode.

Ainda na sexta-feira, o Fest Férias recebe Léo Verão, cantor, compositor e multi-instrumentista que ganhou espaço e muitos fãs por todo o pais e trabalhou com vários artistas em estúdio. Em 2008 lançou seu CD demo acústico na internet, e obteve uma ótima aceitação do publico, e como consequência uma grande repercussão nacional. Atualmente Léo Verão segue com trabalho independente fazendo vários shows pelo Brasil.

No sábado, o público presente no Fest Férias Barramares continuará a se surpreender ao som de Avine Vinny, Luis Marcelo e Gabriel e Mad Dogz. Natural de Sobral, Avine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que frequentava desde criança o levaria a fazer turnê em vários estados do Norte e Nordeste. Cantor e compositor, Avine está em uma nova fase na carreira adotando o próprio nome como marca. O estilo musical abraçado no trabalho do sobralense tem uma pegada inconfundível.

Quando Avine sobe ao palco mostra porque vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical do Brasil. Atualmente, Avine Vinny tem se destacado pelo trabalho com o hit ' Limpando você da minha vida'. O clipe da música, sucesso em visualizações na web, juntou a pegada de forró com pop, conhecidos como marca do cantor. Com a cantora Solange Almeida, eles protagonizaram a performance da nova música de trabalho de Avine Vinny. Além disso, o trabalho contou com a participação de bailarinas do Faustão.

Luis Marcelo e Gabriel formam uma das mais novas e talentosas duplas sertanejas do Brasil, que em menos de um ano de formação, se tornou referência do sertanejo cearense, lotando as casas de shows em Fortaleza e arrastando multidões pelo interior do estado.

Essa história começou há 10 anos quando Luis Marcelo ainda era cantor solo e fazia seus shows pelas noites cearenses.

Apesar de uma carreira sólida e bem sucedida, em outubro de 2010, Luis Marcelo percebeu que faltava o DNA do sucesso, pensando nisso, decidiu convidar o seu irmão caçula para compartilharem o mesmo sonho: viver da música e para a música. A dupla hoje é sucesso em todo o Brasil e jpa conquistou milhares de fãs.

O Fest Férias Barramares terá ainda a participação de Mad Dogz, Dj Hudson e Double Deck em show eletrônicos durante todo o festival. Não quer ficar de fora do Fest Férias Barramares? Adquira já seu ingresso para curtir os dois dias de evento na Kalor Produções, site Ingressosky e concessionárias Nissan e Canadá em Parnaíba.

O Fest Férias Barramares tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES