Festival Flores de Holambra terá início amanhã (9) em Teresina

O evento será em dois locais, na Praça Pedro II e Shopping Rio Poty

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao mês que marca o aniversário Teresina, a cidade será mais uma vez palco do Festival Flores de Holambra, que acontece no seu 9º ano consecutivo. O evento será de 9 a 19 de agosto, em dois locais: na Praça Pedro II e no Shopping Rio Poty.

O Festival conta com a exposição de mais de 100 espécies de flores, plantas ornamentais e mudas provenientes de Holambra, além de adubos orgânicos que serão oferecidos ao público teresinense por valores acessíveis.

A entrada é gratuita e a renda adquirida com a comercialização dos produtos deve ser revertida para ações das entidades Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e Associação Beneficente Viva Bem, organizadoras do festival. 

"A feira vem trazendo para a população uma nova maneira de ver o verde, uma nova maneira de buscar essa flor que é a nossa cidade. Ficamos felizes que a Prefeitura tenha abraçado esse projeto porque notamos que o aniversário da cidade está diferente", destacou a presidente da Associação Beneficente Viva Bem, Maria Cândida de Lima Brito, durante lançamento do evento na Prefeitura de Teresina. 

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Teresina, Febracis, Banco do Nordeste, Ouro Verde, Água Mineral Regina, Retífica de Motores Teresina, Combate Suplementos, Alô Frio Refrigeração e Natildes Santos Imobiliária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES