Festival Junino de Altos tem início nesta sexta-feira, 24

Festival Junino de Altos tem início nesta sexta-feira, 24

De acordo com a prefeita, Patrícia Leal, está tudo preparado para maior comodidade do público

O município de Altos está realizando mais um Festival Junino. O evento acontece anualmente e já está no calendário das tradições de toda a região.

De acordo com a prefeita, Patrícia Leal, a vasta programação tem início nesta terça-feira, 24, com violeiros e quadrilhas, além do Boi de Orquestra do Maranhão, que está no segundo ano que participa da programação.

As festividades vão se estender até o domingo com a Dança Portuguesa na abertura do Festival de Cultura, grupos de teatro de Altos, alunos da escola de música, emboladores, e um show da cantora Taty Girl, na sexta-feira, 27.

No sábado, 28, haverá grupos de raízes, abadá capoeira, músicas de ritmos(samba, carimbó, olodum) e um show com Safadões do Forró.

No encerramento, domingo, haverá show de calouros e bandas locais como as bandas Forró Leal e Versales.

Segundo a prefeita, um forte esquema de segurança está montado para dar maior comodidade ao público. ?Nós aproveitamos para convidar a todos os teresinenses, piauienses e altoenses para prestigiarem nosso festival. Ano passado o nosso primeiro festival foi um sucesso. A nossa estrutura foi preparada para dar conforto aos visitantes. Haverá segurança preparada para a melhor diversão do nosso público?

Fonte: Denison Duarte