Filha morre ao ver o pai morto no interior da Paraíba

A filha dele, Damiana Bezerra, de 40 anos, não resistiu e morreu ao ver o pai no caixão.

O agricultor João Bezerra Sousa , de 73 anos, morreu após sofrer uma queda enquanto tentava arramar um animal nas proximidades de sua residência, no sítio Terra Molhada, Zona Rural de Cajazeiras- Paraíba. A filha dele, Damiana Bezerra, de 40 anos, não resistiu e morreu ao ver o pai no caixão.


João Bezerra sofria de um câncer de pele, que se agravou após a queda. Ele bateu a cabeça e o braço, por conta disso foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido, mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado para sua residência na comunidade, mas ao chegar em casa, sua filha Damiana Bezerra, de 40 anos, começou a passar mal e morreu horas depois.

"Acionamos o SAMU, mas já era tarde demais, ela já estava morta", disse o irmão da vítima.  “Tenho irmãos e familiares em outras cidades e estados que não tiveram nem condições de vir para o velório. Uma verdadeira tragédia em nossa família. Lamentável “, finalizou.

Damiana estava descansando, já que havia sofrido um acidente de moto há 10 dias. Ao ver o pai no caixão, ela disse que “queria morrer junto com ele”.

Fonte: Folha de Parnaíba