Filho de Erasmo Carlos sofre acidente de moto e está em coma induzido

Alexandre Pessoal está no CTI

Alexandre Pessoal, 39 anos, filho do cantor Erasmo Carlos está internado em estado grave. O jovem sofreu um acidente de moto na última quarta-feira, 7, e está em coma induzido. As informações foram confirmadas por Erasmo Carlos neste sábado, 10, através do seu perfil em uma rede social.

"Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... ele está em coma induzido e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre! Força meu filho, seu pai estará com você sempre", escreveu Erasmo para os seus fãs e seguidores.

O músico é vocalista da banda "Trilogia" e do bloco "Fica Comigo". Em uma página do Facebook, André Barros, sócio de Alexandre contou que o filho de Erasmo sofreu um acidente de moto e desde então encontra-se no Centro de Tratamento Intensivo.

"Pessoal, nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira. Ele chegou em estado grave, e está desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico. Ele e nós, juntos entre nós e com vocês, através de qualquer ação de vida e claro através do Fica Comigo, sempre acreditamos no poder do amor em curar as mais difíceis situações e assim, pedimos a fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos!! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem!! Ele merece!! São 91.677 pessoas somente aqui! Se puderem apenas pensar positivamente nele, já estarão ajudando MUITO!! Agradecemos demais pela energia e carinho de vocês até agora e estamos muito confiantes que vai dar tudo certo!! FORÇA GUGU!!!"


Filho de Erasmo Carlos sofre acidente de moto e está em coma induzido

Fonte: EGO